RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

28.6.17

EU TO DE VOLTA NESSA CACETA!

 Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite. Segundamente, OLHA QUEM TÁ DE VOLTA NA BLOGOSFERA!! EU MESMA, ALONE! PORRA TO ANIMADA! *joga confete trevoso pra cima*.Para a infelicidade de todos eu voltei, depois de alguns meses aí na inatividade porque aqui é preguiça e procrastinação sempre (mentira eu tava estudando - e jogando muito league of legends mas ninguém precisa saber disso).
 Peço desculpas pelo meu sumiço muito doido e prometo que vou voltar com tudo. Sim, eu tecnicamente ainda não voltei! No dia 23/07, vulgo meu aniversário, teremos um especial - comemorando o meu aniversário porcaria e o maravilhoso aniversário de 1 aninho do Black Sky, que na verdade foi no dia 25/05, mas vamos fingir que ninguém sabe disso não é mesmo?

 Queria pedir assim, na humilde mesmo (porque sou vagabunda e preguiçosa) que caso você tenha me marcado em alguma tag ou algo do tipo, deixa o link aí nos comentários que eu vou responder ela! Podem surtar também aí, fazer piruetas, se jogar em cima de mim também, vocês que sabem.
O layout novo foi a Joana que fez, a eterna Janaiaban a muito tempo já e eu tava só esperando a oportunidade de colocar ele! Próximo post vou falar tudo certinho dessas bagaças loucas da minha vida tediosa. ENFIM, é isso aí, é nois que voa bruxão~

 ALONE IS BACK MOTHERFUCKERS!!

11 comentários:

  1. Que bom que voltou ^.^ eu também jogo Lol kkkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEE BEM-VINDA DE VOLTA ALONEEEE \O\
    Espero que o descanso tenha sido, hm, goxtoso e tal <3 Agora só ahaze *joga glitter trevoso*
    Beixos!

    ResponderExcluir
  3. AEEEE CARALEOS ALONE TU TÁ VOLTA MULHER! Putz, espero que a procrastinação tenha rendido (e os estudos também!) e que LOL esteja bacanudo, mesmo que eu não saiba uma vírgula desse jogo! O meu irmão joga bastante, mas até onde eu sei ele ainda é uma batatinha em desenvolvimento :v

    Enfim, o lay tá maravilhoso <3 E Por algum motivo eu me lembrei de Kagerou project, mas enfimmmm.....

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Oioii, Alonee!!
    Bem vinda de volta e não suma!!

    Passa lá no meu blog!?
    HTML Universe

    ResponderExcluir
  5. Então é dois! Yoo! Não me fala em LOL... meu melhor amigo me apresentou o jogo, jogou comigo por 2 meses e parou de jogar. O problema é que eu viciei e não consegui parar, joguei direto por 3 anos T^T Mas já estou a 1 ano sem jogar, só estou assistindo streamers de vez em quando.
    Vishe, ainda ta longe... mas nós esperamos XD
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Eita! Parece que todo mundo deu uma sumida e resolveu voltar ao mesmo tempo haha'
    Pois é, a vida não deixa a gente ter tempo e quando temos a gente procastina mesmo haha'

    Até! Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. EU ESPEREI TANTO TEMPO POR ESSE COMEBACK
    VEM CÁ VAMO SE ABRAÇÁ
    E OLHA ESSE LAYOUT PQP QUE COISA MAIS LINDA, OLHA ESSE VERMELHO
    NÃO, FOCA NESSE VERMELHO
    ESSE EFEITO DO MENU É LINDO DEMAIS TAMBÉM
    AAAAAAAAAAAH EU TÔ FELIZ POR VOCÊ TER VOLTADO AEEEEEEEEEEEEEW

    ResponderExcluir
  8. OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Que bom que tu voltou <33 Feliz aniversário para o blog atrasado. Musahuhsauhs.

    ResponderExcluir
  9. MDS ALONEEEEEEEEEEEE ○
    QUE SAUDADE DE TI AAAAAAAAAAAAAAAA
    Tô muito feliz de tu ter voltado, embora eu tenha sumido, eu acompanhava umas coisas por aqui e sempre aguardei pelas seus volts e posts maravigosos. Fico feliz que teu blog tenha chegado a esse um ano de muitas conquistas e outras coisas legais.
    ○ A gente se vê, biju biju ○

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO, QUE TODO MUNDO TAVA DE HIATO E EU NÃO SABIA, HUAHSUASH.
    PRIMEIRAMENTE, OLÁ ALONEEEEEEEE! Quanto tempo, hein?! Estou voltando para a blogosfera também, depois de 4 fucking meses. E fico feliz que a senhorita também está. ~abraça~

    Seu aniversário foi ontem? Então cheguei com apenas um dia de atraso \O/ Logo... PARABÉNS, ALONE! TUDO DE BOM PARA TI. MUITOS ANIMES, SÉRIES, MANGÁS, SURTOS E MONEY, além de felicidade, saúde e paz que já é o básico que desejamos para quem está aniversariando, heuehue.

    COMO ASSIM TU JOGA LOLZINHO? Molier, eu também. Se quiser adicionar, o meu nick é Lady Smoak =)

    Black Sky já tem 1 aninho? Minha nossa, nossos meninos estão crescendo. O Coud fez um ano dia 31 de Maio, hahaha. Eles crescem tão rápido, né? =') -q

    Estava com saudade, molier! <333

    Beijos!

    ResponderExcluir